sábado, 5 de dezembro de 2009

Fengshue


HARMONIZAÇÃO


Algumas dicas :


1- Sempre deixe a casa limpa, não guarde cacarecos inúteis, livre-se deles e de tudo que não usa e fica parado. Peças rachadas e quebradas tambem são péssimas, então fora,ok!

2- Tenha sempre plantas e flores em sua casa, dentro e fora dela, purificam e trazem harmonia e boas energias. As flores vermelhas favorecem os relacionamentos e as amarelas a prosperidade! Em cima de mesa de jantar ou mesmo da cozinha, coloque um vaso com flores ou uma fruteira com frutas bem coloridas, tbm traz fartura e prosperidade.

3- Deixe as portas dos banheiros fechadas e o tampo da privada tbm e pode colocar uma plantinha para harmonizar, isso ajudará muito a equilibrar a energia deste setor da casa que normalmente suga as boas energias!

4- Coloque um sino de vento atras das portas de entrada ou em janelas e tbm na porta de entrada pode colocar um espelhinho com o bagua.

5- Na porta principal da casa vc pode colocar na parede em frente a ela um espelho grande, isso ajuda a repelir as energias das pessoas que entram e que por ventura estão com o baixo astral!!!

6- Ainda na entrada da casa, coloque uma fonte sempre funcionando, ou um aquário ou quadros com imagens de rios, mar ou relacionado à agua, isso ajudará a circular o ar, as energias e a prosperidade da casa, a simbologia é o movimento das águas constantes.

7- Tenha em casa objetos como pedras naturais, cristais, velas de varias cores, insenso e se não gostar um aromatizador de ambiente, coloque fotos da familia e imagens aos pares, isso favorece as uniões.

8- Não xinguem a casa onde mora, não fale mal de ninguem da casa e procure não ficar de mal humor sempre, pense em coisas boas e relaxem, senão essa energia negativa fica estagnada e atingirá os outros moradores da casa.

9- A numerologia já provou que uma casa com um número ruim só traz zicas pra quem mora nela, então o negócio é procurar um profissional da área ou minha dica simples para a correção do nº ruim vc pode consultar o blog do meu marido que lá tem como calcular, agora para fazer a correção será necessário um contato,ok!

10- Seja feliz com o que tem e pense sempre que pode melhorar e conquistar tudo que mais quer, mas tem que desejar diariamente, o universo se encarrega do resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário